sábado, 31 de março de 2012

MP pedirá Procurador-Geral para investigar Alckmin por corrupção policial



 
 
O Ministério Público Estadual de São Paulo abrirá três frentes de investigação para apurar crimes do governo tucano e da banda podre da polícia relatados pela inteligência da Polícia Civil.

Uma das frentes  investigará os supostos crimes indicados nos relatórios, que envolvem tráfico de drogas, roubo de caixas eletrônico e grupos de extermínio, além de ligações com a facção criminosa PCC.
 
Outra frente investigará a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por acobertamento dos crimes, ao engavetar as apurações.
 
Há indícios de que o governador Geraldo Alckmin teria sido conivente com o acobertamento e engavetamento das investigações, pois os promotores pretendem pedir à Procuradoria Geral da República que investigue o Governador tucano (os promotores estaduais não podem investigá-lo por ser governador e ter foro privilegiado, da mesma forma que aconteceu com José Roberto Arruda no mensalão do DEM, quando era governador).
 
A TV Bandeirantes exibiu esta semana a série de reportagens sobre estes fatos:
 

Um comentário:

  1. Marivan, uma pergunta que não quer calar.
    Qual o motivo de a petralhada ainda não ter instaurado essa CPI?
    São maioria em tudo, podem atropelar como um trator, e ficam exibindo slogan, fazendo charminho, para com essa palhaçada, se tem que apurar que apure logo.
    Mas vou te responder o motivo: Esse livreco é apenas um dossiê encomendado e legalizado, apenas mais um como de costume, no final das contas vai tudo ficar como está, vão mexer com o Cachoeira? Tem muito petralha de rabo preso com ele também, e ele está negociando uma delação premiada, tomara que abra a boca e vomite tudo o que tiver que vomitar, que jogue no fogo quem tiver culpa seja da legenda que for, seja o corrupto que for, não é por ser anti-PT que acho que qualquer tucano tenha direito de fazer falcatruas e sair limpo, acho que quem deve tem que pagar, o país precisa ser moralizado, não adianta acusar um e encobrir outro pelo mesmo crime apenas por ser de partidos diferentas, crime é crime e culpado sempre será culpado. Denuncie, mas denuncie quem quer que seja, eu postei varias vezes as falcatruas do Demostenes, enquanto você faz de tudo para encobrir os petralhas, quando surge uma denuncia vem logo com alguma coisa para desviar a atenção.
    Que se faça CPI, mas faça logo, não para usar como coringa em eleições, mas para colocar tudo a limpo e punir os culpados, não fazer o que estão fazendo com a máfia do mensalão!
    CPI já!!!!

    ResponderExcluir