quinta-feira, 31 de maio de 2012

PAULINHO PINHEIRO, O PEQUENO TALENTO DO ARROCHA

Quem disse que tamanho é documento? Pra aqueles que acreditam nessa teoria,taí uma prova de que nada disso é verdade. Afinal, esse baixinho bota pra quebrar!


video





3 comentários:

  1. Ô marivam, isso não é arrocha, tu tá mal informado, ele tá dançando o atocha, olha os movimentos de cintura, sinal claro que tá atochado até a cepa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele já viu?
    Ele tenta desentalar mas não sai, tá atochado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Como dança bem o Paulinho rsss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marivan como vc conseguiu este video dele??
    Ta lindinhuu dançandokkkkkkk meio afeminado é claro, mas lindinho.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir